Monte dos Carvalhos acolhe Oficina Inforural
Oficina INFORURAL no Monte dos Carvalhos. Mercadinhos de produtos locais e artesanais e sessões diversas de cooperação e de projectos. Visita o mount.of.oaks
O Monte dos Carvalhos é uma pequena comunidade intencional baseada nos princípios da permacultura, situada entre várias aldeias históricas, Alpedrinha, Castelo Novo e Póvoa de Atalaia nos arredores do Fundão. Estão aqui há quase 10 anos a desenvolver este projecto como parte da Associação White Stone – uma associação cultural e recreativa com o objectivo de criar espaços de partilha educacional, cultural e social.
A Ofcina Inforural abordou várias realidades locais e juntou os produtores numa ideia comum: continuar a dinamizar os mercadinhos e os encontros temáticos para criar redes de projectos locais.
Notas: Mercadinho Biológico Quinta Nova Lua www.anandakalyani.org
Castelo Novo 2.0 Associação para a Promoção e valorizaçãodo Património Natural e Cultural de Castelo Novo
Ana Paula Claro oriondeesky.blogspot.com
Biotimo Produção de salgados bio biotimo.weebly.com
Microvita www.microvita.pt
Associação Livre Cor
Living Seeds www.loja.ls-sv.eu